Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dos Gabinetes - Comitiva catarinense no XIV ENCOB

    Presidente da UPM (União Parlamentar do Mercosul),o deputado Gilmar Knaesel (PSDB) acompanhará a comitiva catarinense representada pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Timbó no XIV ENCOB, Portal de Encontros dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil, que acontece de 05 a 09 de novembro em Cuiabá, Mato Grosso. O comitê foi selecionado para apresentar a experiência "Formação do Comitê Mirim da Bacia Hidrográfica do Rio Timbó”, na quarta-feira, 07, às 15:30.

    De 23 a 25 de agosto, Knaesel presidiu a audiência pública sobre Preservação e o Uso Racional do Rio Uruguai, em Itá, onde autoridades locais, estaduais e dos países do Mercosul discutiram a conservação e o uso racional do rio e o impacto da represa de Itá nos setores do comércio e turismo e seus reflexos no meio ambiente.

    www.gilmarknaesel.com.br

    Luana Schmitt

    Assessora de Comunicação (DRT/SC - 01998-JP )

    Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

    Gabinete Deputado Gilmar Knaesel

    Gabinete (48) 3221-2632

    • Publicações9928
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dos-gabinetes-comitiva-catarinense-no-xiv-encob/100157720

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)