Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Economia, Ciência e Tecnologia limpa pauta

    Sob a presidência do deputado Silvio Dreveck (PP), os parlamentares da Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia se reuniram nesta quarta-feira (1º) para apreciar alguns projetos e requerimentos apresentados em pauta. Durante a última reunião de 2010, foram aprovados por unanimidade três projetos de lei, um requerimento e três ofícios.

    Entre as matérias aprovadas, o Projeto de Lei nº 67/08, de autoria do deputado Cesar Souza Júnior (DEM), que veda por parte das instituições de ensino privadas sediadas em Santa Catarina a cobrança de taxa de material de ensino de uso coletivo. Outra proposição, o PL nº 192/09, de autoria da deputada Ana Paula Lima (PT), estabelece a isenção do pagamento de taxa de 2ª via de documentos roubados, quando expedidos por órgãos públicos estaduais. E por último, o Projeto de Lei nº 214/09, de autoria do deputado Serafim Venzon (PSDB), que determina normas para o atendimento ao consumidor no interior das instituições financeiras, públicas ou privadas.

    O requerimento aprovado, de autoria do deputado Valmir Cobalchini (PMDB), trata da realização de uma audiência pública ainda este mês, em Florianópolis, com data a ser definida, para abordar a questão do setor moveleiro, prejudicado com a baixa do dólar. (Tatiani Magalhães)

    • Publicações9928
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-economia-ciencia-e-tecnologia-limpa-pauta/2491135

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)