Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dos Gabinetes - Transporte Marítimo ganha reforços para a sua implantação na região metropolitana

    A visita do presidente da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana, vereador Ricardo Vieira, ao prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, para engajar a Câmara de Vereadores da capital efetivamente no processo de implantação do Sistema de Transporte Marítimo na região metropolitana rendeu desdobramentos. Nessa segunda, na Câmara de Florianópolis, às 19hs, acontece uma reunião ampliada que vai apresentar o projeto de transporte marítimo elaborado pela atual administração de Palhoça. Após a apresentação, haverá uma discussão com prefeitos, vereadores, deputados estaduais, e entidades da região metropolitana a respeito do assunto. O governador Raimundo Colombo também foi convidado para participar.

    O vereador esteve reunido com a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), solicitando o seu apoio para fortalecer o processo de implantação do Transporte Marítimo na região. A deputada disse que além de estar em sintonia com a bandeira do prefeito Ronério de criar o Sistema de Transporte Marítimo na Grande Florianópolis, informou ainda que pretende incluir na mini reforma do governo estadual a criação da Gerência de Transporte Marítimo no Deter. Essa solicitação é do prefeito Ronério Heiderscheidt. De quebra, ela afirmou que o seu primeiro pronunciamento na Casa Legislativa será, justamente, defender a imediata implantação do Transporte Marítimo em Santa Catarina.

    VALQUIRIA GUIMARÃES - REG.PROF. 6829/RS

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

    DEPUTADA DIRCE HEIDERSCHEIDT

    • Publicações9928
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dos-gabinetes-transporte-maritimo-ganha-reforcos-para-a-sua-implantacao-na-regiao-metropolitana/2581731

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)