Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dos Gabinetes- Deputada Dirce Heiderscheidt pleiteia instalação da Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso em

    Cada vez mais determinada a implantar uma política pública social voltada para atender as mulheres, crianças e idosos de Santa Catarina, a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) esteve na manhã dessa segunda, dia 04, na 30.ª Delegacia Regional de Palhoça, que tem como titular a delegada Gisele Farias Jerônimo.

    Na pauta, a criação imediata de uma Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso no município de Palhoça.

    Presentes ainda o diretor de Policia da Grande Florianópolis, Nivaldo Claudino Rodrigues, o diretor de Inteligência da Policia Civil, Antônio Alexandre Kale, e a secretaria de Gestão Governamental da Prefeitura de Palhoça, Fernanda Haeming A deputada Dirce avaliou que a reunião foi produtiva visto que ficou decidido que será feito um levantamento para definir o local mais apropriado para sediar a Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso em Palhoça e que o município de Palhoça será responsável pela sua locação.

    “Estamos caminhando rapidamente para efetivar essa iniciativa que é uma necessidade cada vez mais vital para os municípios catarinenses”, afirmou a parlamentar.

    A 30.ª Região Policial é composta, além de Palhoça, por mais seis municípios: Angelina, Rancho Queimado, Anitápolis, São Bonifácio, Águas Mornas e Santo Amaro da Imperatriz.

    Jornalista Valquíria Guimarães - Reg.Prof. 6829/RS

    Assessoria de Comunicação

    Deputada DIRCE HEIDERSCHEIDT

    048 91.047676

    • Publicações9928
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dos-gabinetes-deputada-dirce-heiderscheidt-pleiteia-instalacao-da-delegacia-da-mulher-crianca-adolescente-e-idoso-em/2633352

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)