Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dos Gabinetes - Funeral de Dimas Ribeiro traz classe política a Lages

    Políticos catarinenses acompanharam em Lages, na manhã desta sexta (9), as últimas homenagens prestadas a Dimas Ribeiro. O pecuarista, pai do ex-prefeito Décio Ribeiro e sogro do governador Raimundo Colombo (PSD) faleceu em Florianópolis, na madrugada de quinta (8), aos 88 anos, vítima de enfarto. A missa de corpo presente, com cerca de duas horas de duração, lotou a Catedral Diocesana. Entre os presentes estavam o governador Raimundo Colombo (PSD), os senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner (PMDB), o líder do Governo na Assembleia, Elizeu Mattos (PMDB), a deputada federal Carmen Zanotto (PPS), o secretário da Casa Civil, Antônio Ceron (PSD), o prefeito de Lages, Renato Nunes de Oliveira (PP) e o presidente do BRDE Renato Vianna. “Dimas Ribeiro recebeu um funeral digno do homem que foi. Nos deixa um grande legado”, disse o deputado Elizeu Mattos.

    Um grande público também compareceu no sepultamento do seu Dimas, que aconteceu no cemitério Cruz das Almas, localizado no centro da cidade.

    Assessoria de Imprensa

    Gabinete deputado Elizeu Mattos

    Liderança do Governo

    (49) 99187713/ (48) 3221-2705

    www.elizeumattos.com.br

    http://twitter.com/e_mattos

    • Publicações9928
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dos-gabinetes-funeral-de-dimas-ribeiro-traz-classe-politica-a-lages/2832065

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)